Sobre
nossos cachinhos

Quem escreve no Cachinhos Leitores é Mirtes Aquino. A mãe da Letícia. A esposa do Thiago. Sempre gostei muito de ler, mas desde que me tornei mãe venho revivendo uma paixão pelos livros infantis. Eles sempre foram meus preferidos, mesmo durante o longo período em que achei que não tinha tempo para eles. Hoje sou mãe de uma pequena leitora, que divide comigo o encantamento pelos livros infantis, e decidi que ter tempo para eles (a filha e os livros) é uma prioridade para mim. Por isso decidi criar este blog.

Sou cearense, mas casei com um baiano e desde então moro em Salvador. Sou economista, funcionária pública e mais uma porção de coisas legais. Além de ler (e não apenas livros infantis), adoro cozinhar, viajar e craftar. Mas acima de tudo, adoro a infância, e considero que o respeito a ela é uma luta de todos nós.


Contatos pelo mirtesaquino@gmail.com


3 comentários:

  1. Que encantador conhecer a Cachinhos aqui! Vocês são especiais! Em cada post a gente sente o transbordar do carinho, do amor, o cuidar.
    Tudo ficou ainda mais aconchegante. Mesmo que não nos conheçamos na vida real, ver um pouquinho de vocês aqui, aproxima mais!
    Muitas inspirações. Beijo na fofa da Letícia!

    ResponderExcluir
  2. Prazer enorme conhecer seu blog. Também adoro ler e adoro livros infantis. Descoberta feita após o nascimento das minhas filhas. Estarei sempre acompanhando seus posts. Parabéns. Tudo de bom! Sua família é linda!
    Kelly - Barretos - SP

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog através do MILC e estou encantada... lindeza mesmo!
    Um abraço,
    Jaqueline Lima
    http://verdemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir