03 abril 2012

Voltando...

e tirando o pó...

Eu sabia que não conseguiria manter uma frequência religiosa de posts no Cachinhos, mas realmente fico surpresa (e triste) ao constatar que 1 mês e meio se passou desde minha última passagem aqui. Posso dizer que nem vi o tempo passar, ele simplesmente passou e nem me pediu permissão rsrs Muitas coisas aconteceram, e escrever no Cachinhos foi ficando para um momento oportuno... que demorooooou a chegar.

Preciso dizer que não é a primeira vez. Sou uma viciada em blogs alheios, aprendo quase tudo que preciso, desde a receita da sopa perfeita (já disse que amo sopa?) até o passo a passo para a lembrancinha do aniversário da minha filha, passando por informações profissionais e dicas de lazer, embora, admito, não leia com muita frequência nenhum. Já como escritora de blogs, sou um desastre. É, esse não é o meu primeiro, na verdade é o meu terceiro, e o motivo do fim dos primeiros foi o mesmo: absoluta inanição por falta de post. Às vezes por estar ocupada, às vezes por falta de inspiração ou ânimo, às vezes porque "aquele" post especial ainda precisa de uma informação ou imagem, eu simplesmente vou deixando de postar e quando vejo, já tem tempo demais, e não vejo mais sentido em voltar. Para não repetir a triste história dos outros, estou aqui, voltando.

Hoje não trago livro nenhum, mas um vídeo maravilhoso que recebi por e-mail. Talvez a maioria já conheça, mas mesmo para quem já conhece, acho que vale a pena lembrar. Pelo amor aos livros, pelo prazer insubstituível de abrir um livro, sentir seu cheiro (de novo ou de mofo, não importa) e tocar suas páginas, por saber que ele estará ali a disposição sem a necessidade de nenhuma parafernália eletrônica. Sei lá se meus netos, ou mesmo minha filha, um dia os substituirão, mas eu não tenho dúvidas, não abrirei mão deles jamais.



bjs e não esqueçam, estou de volta...

Um comentário:

  1. OI! MIL!
    Que bom que você está de volta!
    Senti sua falta.
    Acabo de assistir ao vídeo BOOK.
    Maravilhoso!
    um beijo
    Cristina Sá
    http://cristinasaliteraturainfantile
    juvenil.blogspot.com

    ResponderExcluir