06 junho 2012

Os 30 melhores - edição 2012

Estou correndo um bocado, e só agora consegui uma folguinha para postar o link da lista dos 30 melhores livros infantil da Revista Crescer - edição 2012. A lista está muito boa, como sempre. Eu adoro conferir a lista todo ano e pensar no que seria diferente se eu fosse lançar uma lista das 30 melhores obras na minha opinião. Sinto falta de alguns livros, não concordo muito com a presença de outros, mas assino em baixo na maior parte deles. Alguns já apareceram por aqui, como João Esperto leva o presente certo e Flop, outros estão na fila de espera para aparecer e outros ainda na minha listinha de compras (esperando uma folguinha no orçamento). Mas há ainda aqueles que são surpresa para mim, e me deixam louquinha de curiosidade.

Confere a lista deste ano, vê quais são os seus preferidos, se sentiu falta de algum ou ficou curioso para conhecer outros. Depois vem aqui me contar. Como nas edições anteriores, para cada escolhido há um audio com a leitura de suas primeiras páginas e um video com uma criança manuseando a obra - ótimo para ter uma ideia e para atiçar bastante nossa curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário