04 junho 2013

Não se faz dois anos todo dia!!!



Aparição repentina e rápida para antecipar novidades! Está se aproximando o aniversário de 2 anos do blog - nem dá pra acreditar - e algumas surpresas estão programadas. A primeira vocês já imaginam, claro: uma carinha nova e exclusiva (ah, finalmente um layout para chamar de meu...), que está ficando muito, MUITO linda! Além disso algumas mudanças na estrutura, alguns espaços novos e outras coisinhas.

Mas como acontece quando a filha faz aniversário, estou ficando mais sentimental a medida que se aproxima  a data do seu aniversário, por isso me deu uma vontade louca de vir aqui para agradecer por todos vocês que passam ou já passaram por aqui, que deixaram alguma mensagem ou ficaram no anonimato, que curtiram um post, que aproveitaram uma dica. Escrever no Cachinhos Leitores é uns dos maiores prazeres que tenho hoje, e vocês também são parte disso. 

Aguardem as surpresas!!!

2 comentários:

  1. Estou feito criança, numa expectativa sem fim!
    Durante esses dois anos, aprendi muito por aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, você certamente faz parte dessa história! Espere, espere que as surpresas são boas!
    Obrigada por sua presença aqui...

    ResponderExcluir