28 julho 2011

PROMOÇÃO!!!

Aviso aos navegantes: até o final do dia, todos os livros da Cosac Naify estão pela metade do preço na Livraria Cultura - lojas físicas e internet. A editora tem excelentes títulos, todos com apresentação impecável, e preços geralmente mais salgados que as demais, ou seja, uma ótima oportunidade. Eu já fiz a festa na sessão infantil, claro...

dica: a livraria Cultura, assim como a livraria Saraiva, possui a opção de entrega dos livros comprados pela internet nas lojas físicas sem a cobrança de frete. Basta selecionar a opção "Retirar em loja" como opção de entrega, a livraria vai te ligar para avisar que os livros chegaram e você retira na loja física. Para quem mora em cidades com livraria Cultura e está sem tempo de ir hoje, é uma boa alternativa.

4 comentários:

  1. conta mais dessa festa que vc fez na sessão infantil?

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Vou te chamar de cachinhos de ouro leitores, que tesouro você achou!!!...rsrs Acabamos de fazer a festa também eu e o marido, faz conta daqui e de lá...acrescenta esse e aquele. Obrigadinhuw eu vi no seu blog primeiro.
    Ah!!, sabe aquela sugestão do livro "Pedro e o Lobo"?, pois é, um dos nossos convidados escolheu pra fazer a leitura para as crianças nesse domingo, no nosso projeto Leituras ao Vento. Espero que todos gostem.
    Beijos literários

    Maristela do blog Leituras ao Vento.

    ResponderExcluir
  3. que bom que ajudei, Maristela!!! Realmente foi uma ótima oportunidade, né?
    E não tenho dúvidas que a leitura de Pedro e o Lobo será um sucesso.
    bjs
    Mil Cachinhos

    ResponderExcluir
  4. OI, adoreiiiii seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo, e estarei sempre por aqui lhe visitando,sou Mãe de um bebê de 11 meses, criei um blog atualmente sobre dicas e testes de produtos de bebês, se puder retribuir e seguir o blog agradeço, se puder dá uma passadinha lá,o endereço é: http://testesdamame.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir